Pedidos ao Setor de Iluminação Pública devem ser feitos por e-mail

O Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de São Luiz Gonzaga está solicitando que pedidos de melhorias e consertos de pontos de luz no município sejam feitos pelo e-mail semovslg@hotmail.com. A solicitação se deve ao fato do telefone fixo da secretaria, 3352-9393 estar temporariamente fora de serviço.

Segundo o chefe do setor, Roger Maciel, as enchentes que castigam o Estado estão atrasando a chegada de material necessário para continuidade da manutenção na iluminação de ruas da área urbana e também todo o interior do município. “Os pontos cruciais nós conseguimos fazer e a prefeitura tem remessas de lâmpadas de LED e também de sódio 150 watts que já deveriam ter chegado, mas estão presas em centro de distribuição de cidades inundadas neste momento, sem poder seguir viagem até aqui. Por isso, o trabalho está atrasando e precisamos da paciência da população. O que posso garantir é que todos os pedidos serão atendidos assim que for possível”, destaca ele.

Maciel destaca que no perfil do Instagram @rogermacieloficial estão todas as informações do setor e os locais onde as equipes trabalham em tempo real. O cronograma de trabalho é montado conforme as ordens de serviço são expedidas pela Secretaria Municipal de Obras. O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Obras é das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.