1º Rancho/APDL Open de Tênis arrecada 70 quilos de alimentos não perecíveis para a APAE

  • Evento esportivo ocorreu durante o final de semana e contou com o patrocínio master da Clínica Urológica Buchorn

    Assunto: Projetos  |   Publicado em: 26/06/2017 às 15:54   |   Imprimir

No último final de semana, ocorreram os jogos do 1º Rancho/APDL Open de Tênis. O torneio foi realizado nas quadras de tênis da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e contou com a inscrição de 44 tenistas.           

O vencedor da categoria A do torneio foi José Antônio Flach Werle, o qual venceu a disputa final contra Fábio Buchorn. Já o primeiro lugar da categoria B ficou com Douglas Volkmer, que disputou a final com Alysson Reginato. Além da competição, o evento promoveu também uma campanha de doação de alimentos não perecíveis. Ao todo, 70 quilos foram arrecadados e destinados a APAE de São Luiz Gonzaga.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, agradeceu o apoio do Clube Rancho, da Clínica Buchorn e de todos os tenistas que participaram do evento. “O torneio foi um sucesso! Promovemos jogos com o objetivo social de apoiar a APAE, entidade que realiza um trabalho formidável em nosso município”. A assessoria e o Rancho firmaram parceria para realizar o torneio nos quatro anos da atual Administração Municipal. 

O 1º Rancho/APDL Open de Tênis foi uma promoção da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece). O 1º Rancho/APDL Open de Tênis contou com o patrocínio master da Clínica Urológica Buchorn, de propriedade do Dr. Fábio Buchorn. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga