- 04/06/2025
Prorrogado o prazo para indicações ao Conselho do Plano Diretor
- Assunto: Secretaria da Administração | Publicado em: 14/04/2025 às 14:41 | Imprimir
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga prorrogou por mais 15 dias, a contar de 14 de abril, o prazo para que entidades indiquem seus representantes (titular e suplente) para atuarem junto ao Conselho Municipal do Plano Diretor do Município de São Luiz Gonzaga.
Serão recebidas indicações das seguintes entidades:
I - Um representante de cada Sindicato legalmente constituído no Município;
II - Um representante de cada Associação Profissional de São Luiz Gonzaga;
III - Um representante de cada Associação Representativa da Sociedade Civil Organizada do Município;
IV - Um representante de cada Conselho Municipal constituído no Município;
V - Um representante da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI/ São Luiz Gonzaga;
VI - Um representante da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS - Campus São Luiz Gonzaga.
As indicações deverão ser entregues junto à Secretaria Municipal da Administração e Desenvolvimento, localizada no segundo andar da Prefeitura Municipal, ou através do e-mail admpmslg@gmail.com, com dados para contato dos indicados.
(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
Últimas Notícias sobre Secretaria da Administração
- 29/05/2025
- 26/05/2025
- 23/05/2025


