Comissão Fiscalizadora realizou a revisão do edital do concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

• Próxima etapa para a publicação do edital será o desenvolvimento de um cronograma, pela empresa, com as datas do certame

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 21/02/2024 às 11:17   |   Imprimir

Na última semana, a Comissão Fiscalizadora de Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga concluiu a revisão do edital do certame. O documento foi elaborado pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA – EPP, vencedora do processo licitatório destinado à contratação da banca.

A comissão – integrada por servidores efetivos, nomeados pela portaria nº 56/2024, alterada pelas portarias 94/2024 e 112/2024 – visa o bom andamento e execução do concurso público, observando as normas legais e os princípios da administração pública, mantendo a confidencialidade das informações. Após conferência, os ajustes apontados pela comissão foram encaminhados à empresa.

O próximo passo para a publicação do edital será o desenvolvimento de um cronograma com as datas do certame, constando o período de inscrição, data de aplicação das provas, prazos para recursos, entre outras informações. O cronograma será desenvolvido pela empresa e encaminhado ao prefeito para aprovação. A publicação do edital deverá ocorrer na sequência, após aprovação do calendário.

O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga será destinado ao provimento de 115 vagas e formação de cadastro reserva, em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas. A estimativa é que o certame tenha mais de 4.500 inscritos. Confira no link https://bit.ly/3RZLzx8 a relação dos cargos e requisitos do futuro concurso.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD