Prefeitura de São Luiz Gonzaga publica edital para aquisição de materiais elétricos

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), publicou o edital para a aquisição parcelada de materiais elétricos para instalação e reposição nos prédios públicos municipais e para o Setor de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Viação (SEMOV).

Por meio do pregão eletrônico para registro de preço nº 25/2023, serão adquiridos itens como lâmpadas, porta-lâmpadas, cabos elétricos multiplexados, arruelas de alumínio, fios elétricos, parafusos, acessórios/componentes elétrico eletrônicos, entre outros. A estimativa é que R$ 1.075.546,90 sejam investidos na aquisição dos materiais. A sessão para as empresas interessadas em participar do certame ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 9 horas (horário de Brasília), por meio do site compras.gov.br.   

O edital já está disponível no Setor de Licitações e no site compras.gov.br, e também será disponibilizado no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). Mais informações podem ser obtidas por meio do número (55) 3352-9316.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa