Confira os editais de licitação publicados durante a semana

A Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), por meio do Setor de Licitações, informa os editais de licitação publicados durante a semana. A prefeitura já realiza processos licitatórios conforme a Lei nº 14.133/2021, conhecida como a nova lei de licitações. Confira a relação:  

 

- Tomada de Preços nº 23/2023 – Regida pela Lei 8.666/93 – destinada à prestação de serviços de assessoria de investimentos ao FAPS. A documentação e propostas relativas à licitação serão recebidas até o dia 1º/12/2023, até às 9 horas, na Sala de Licitações.

 

- Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 22/2023 – Regida pela Lei 14.133/2021 – destinado à prestação de serviços parcelados de transporte para viagens de grupos assistidos pelo CRAS. Data da Sessão: 27/11/2023, às 9 horas, no endereço eletrônico compras.gov.br.

           

Os editais publicados estão disponíveis no site www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, no Setor de Licitações e no site compras.gov.br (referentes ao pregões eletrônicos). Mais informações podem ser obtidas por meio do número (55) 3352-9316.

 

FASE INTERNA – As secretarias municipais e o Setor de Licitações trabalham em conjunto para a futura publicação de editais. Entre as principais licitações em fase final para publicação, estão: 

- aquisição de contêineres para o recolhimento de resíduos (PREVISÃO DE PUBLICAÇÃO DO EDITAL PARA A PRÓXIMA SEMANA);

- aquisição de material de enfermagem para os ESFs (fase de estudo técnico);

- aquisição de materiais elétricos para diversos setores (fase de preparação de estudo técnico preliminar e termo de referência pela secretaria responsável); 

- aquisição de material de limpeza.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Imagem: Reprodução/Escola Virtual Gov