Conserto dos semáforos no cruzamento da Avenida Senador com a Rua 13 de Maio foi adiado

A Secretaria Municipal da Administração (SEMAD) – por meio da Divisão de Trânsito – informa que o conserto dos semáforos no cruzamento da Avenida Senador Pinheiro Machado com a Rua 13 de Maio, previsto para ocorrer hoje (16), foi transferido para quinta-feira, 19 de outubro, a partir das 7 horas. A alteração ocorreu devido à instabilidade do tempo. Em caso de chuva, o conserto será novamente adiado.

Nos últimos dias, a fase amarela dos semáforos de veículos está apresentando problemas. A Divisão de Trânsito alerta que as sinaleiras para veículos seguem em funcionamento, com as fases verde e vermelha funcionando normalmente. O setor solicita a atenção dos motoristas que circulam pelo trecho até que o funcionamento dos equipamentos seja normalizado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Divisão de Trânsito

Foto: Arquivo / Divisão de Trânsito