Prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais encerra no dia 31 de julho

  • A não entrega do documento poderá acarretar em abertura de processo administrativo disciplinar

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 18/07/2023 às 09:13   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga lembra aos agentes públicos (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que o prazo para a entrega da declaração anual de bens e rendas 2023/exercício 2022 encerra no dia 31 de julho, segunda-feira.

O documento deve ser entregue no Setor de Pessoal. A não entrega do documento poderá acarretar em abertura de processo administrativo disciplinar. A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://shre.ink/QPn6.    

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. Informações também pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento no Setor de Pessoal ocorre de segunda a sexta-feira – com exceção das quartas-feiras quando é realizado expediente interno – das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 15h30min.    

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa