Sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza turno único a partir de segunda-feira

Com a publicação do decreto nº 6.849/2022, o atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Paço Municipal Sepé Tiaraju) será em turno único, das 7 horas até às 13 horas. O horário excepcional de atendimento inicia nesta segunda-feira (12) e segue até o dia 13 de janeiro de 2023. O atendimento em turno único também ocorre na Secretaria de Planejamento; Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Ação Social (com exceção do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar)

Os demais órgãos, serviços, programas e setores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga seguirão o horário normal de atendimento, em dois turnos. O decreto está disponível no site da prefeitura, no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/99550-fixa.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD