Empresa Dorn apresentou a melhor proposta para realizar a coleta de lixo em São Luiz Gonzaga

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Licitações, realizou na terça-feira (13) a abertura das propostas para a contratação de empresa terceirizada para efetuar o serviço de coleta, transporte e destinação dos resíduos sólidos urbanos. Ao todo, quatro empresas participaram do certame.   

A empresa vencedora – que apresentou o menor preço – foi a Dorn Coleta e Transporte de Resíduos Ltda., de Ijuí. A empresa irá executar o serviço pelo valor mensal de R$ 124.887,57. Conforme a proposta apresentada, o preço engloba todos os custos, como impostos, mão de obra, equipamentos, combustíveis, manutenção, encargos sociais, previdenciários, fiscais e demais custos resultantes da prestação do serviço.

Após a entrega de documentos solicitados à empresa pela Administração Municipal, o contrato deverá ser assinado pelo prefeito, Sidney Brondani, e pelo representante da Dorn, nesta quarta-feira (14). A previsão é que a coleta de resíduos seja iniciada ainda na quarta-feira, após o deslocamento dos veículos para o serviço e a contratação de equipe. A Dorn Coleta e Transporte de Resíduos Ltda. é a responsável pela coleta de lixo em municípios como Santa Bárbara, Santo Augusto, Bozano, entre outros.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações e da Dorn Coleta e Transporte de Resíduos Ltda.