Abertas as inscrições para curso gratuito de artesanato macramê

Para ofertar opções de qualificação profissional aos são-luizenses, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que estão abertas as inscrições para um curso gratuito de artesanato macramê. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de setembro, na Sala do Empreendedor (localizado na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 23, na Galeria do Comércio).

As inscrições são gratuitas, sendo disponibilizado um número limitado de vagas. Os interessados devem ir até o escritório e apresentar um documento de identificação com foto, CPF, título de eleitor, telefone e comprovante de residência. O curso irá ocorrer de 19 a 23 de setembro, com folga no dia 20, no Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Sala do Empreendedor, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. A Sala do Empreendedor (a qual possui um posto da Junta Comercial) atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min, e das 13h30min até às 16 horas. Mais informações pelo número (55) 3352-1865.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor

Foto: Reprodução / Getty Images