Prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais encerra hoje

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração, lembra aos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que o prazo para a entrega da declaração anual de bens e rendas 2022/exercício 2021 encerra hoje, dia 29 de julho.

A prorrogação do prazo de entrega do documento ocorreu excepcionalmente nesse exercício. A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento acarretará em abertura de sindicância investigatória e poderá resultar em penalidades.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438 ou pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal