Administração Municipal informa sobre correções nos índices dos anuênios

A Secretaria Municipal da Administração, por meio do Setor de Pessoal, informa aos servidores públicos que os percentuais relativos ao adicional de tempo de serviço (anuênios) foram corrigidos. Devido a uma falha no sistema, desde janeiro de 2022, os índices repassados foram superiores, já que a LC 173/2020 suspendeu a contagem até 31 de dezembro de 2021. Nos próximos meses, os valores pagos de forma indevida serão descontados da remuneração em até cinco parcelas.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, ou por meio do número (55) 3352-9317. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando ocorre expediente interno), das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até 15h30min.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal