Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário especial nesta quinta-feira

De acordo com o decreto nº 6.592/22, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário diferenciado nesta quinta-feira, 14 de abril. Na data, o atendimento ao público na Sede Administrativa, secretarias municipais e setores ocorrerá das 8 horas até o meio-dia.

Não estarão sujeitos ao horário especial os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; Serviço de Inspeção; Conselho Tutelar e motorista do Conselho Tutelar; e Vigilância Sanitária. O atendimento retorna nesta segunda-feira, 18 de abril.

AMBULATÓRIO COVID-19

Nesta quinta-feira, o Ambulatório COVID-19 (ESF Centro) terá atendimento em turno único, das 7 horas até o meio-dia. No dia 15 de abril (feriado nacional de Sexta-feira Santa) o ambulatório não realizará atendimento, retornando na segunda-feira, a partir das 7 horas.

O Ambulatório COVID-19 está localizada na Rua São João, nº 1455, ao lado do INSS.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo