- 04/06/2025
Prefeitura retoma atendimento em dois turnos a partir de quarta-feira
-
Secretarias que realizam turno único retornam ao horário normal de atendimento, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas
Assunto: Secretaria da Administração | Publicado em: 12/02/2021 às 23:48 | Imprimir
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa a comunidade que o atendimento ao público na Sede Administrativa, secretarias e setores – os quais realizavam turno único – retornará ao normal a partir de quarta-feira, 17 de fevereiro. Na próxima semana, o atendimento voltará a ocorrer das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas. O retorno ao horário normal de atendimento foi fixado pelo decreto nº 5.936, de 12 de fevereiro de 2021, disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/79313-fixa.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD
Últimas Notícias sobre Secretaria da Administração
- 29/05/2025
- 26/05/2025
- 23/05/2025


