Pavimentações são tema de reunião entre prefeito e vereador

Melhorias em travessas e ruas de bairros de São Luiz Gonzaga foram tema de encontro ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 9, entre o prefeito Sidney Brondani e o vereador Misael Porto (PSD). Acompanhado do assessor Rodrigo Corrêa, o vereador buscou informações sobre o andamento das demandas junto à Administração Municipal.

Durante a reunião, o prefeito informou que estão em processo de abertura de licitação obras de pavimentação nos bairros Auxiliadora e Duque. “Serão contempladas a Rua Borges do Canto e as travessas Andradas, São Jorge e Gomercindo Medeiros. Estamos dando prosseguimento aos trâmites e prazos das licitações e as obras começam assim que os processos legais foram atendidos, o que deve ocorrer nos próximos meses.”