Representantes da Aereals Aviação Agrícola visitam o Executivo municipal

• Empresa destacou o interesse de estabelecer representação em São Luiz Gonzaga

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 26/04/2017 às 09:20   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete a visita dos representantes da Aereals Aviação Agrícola Ltda. Na ocasião, o proprietário da empresa, Gelson Luiz Klauck; acompanhado do coordenador de áreas, Lucas Ramos e do piloto agrícola, Jonas Klauck; destacaram o interesse de estabelecer uma representação da empresa no município.

De acordo com os representantes, a Aereals Aviação Agrícola presta serviço para um número expressivo de agricultores de São Luiz Gonzaga e região. Para instalar uma base de atendimento no município, a comitiva solicitou o apoio da Administração Municipal na busca por um espaço – próximo ao aeroporto – para a construção de um hangar.

O prefeito Sidney Brondani, ressaltou que a proposta da empresa é benéfica para o município, proporcionando um atendimento diferenciado aos produtores e atendendo a demanda regional. Brondani solicitou aos representantes da Aereals que o pedido seja oficializado para os encaminhamentos legais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga