“Tarde da Cidadania” integra a programação do aniversário de São Luiz Gonzaga

• Atividades ocorrem no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 13h30min.

Assunto: Eventos   |   Publicado em: 01/06/2022 às 10:46   |   Imprimir

Para comemorar os 335 anos de fundação e 142 anos de emancipação político-administrativa de São Luiz Gonzaga, a Administração Municipal promove a “Tarde da Cidadania”. As atividades ocorrem nesta sexta-feira, 3 de junho, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 13h30min.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Educação e Esporte, Secretaria de Saúde e Secretaria da Ação Social e Comunitária. Durante a tarde, serão realizadas as seguintes atividades: Brique na Praça Abegair Damião; ACOPAN; tenda de maquiagem com a Dorinha; serviços ofertados pela Secretaria de Ação Social e Comunitária; música com Adilson Damião; vacinação contra a gripe; escovódromo; posto de informações sobre a dengue; comercialização de lanches e bebidas (Casa da Sogra) e mateada com a Ervateira Safra.

A comunidade é convidada a participar da “Tarde da Cidadania” e também de todos os eventos que integram a programação de aniversário do município. Confira a programação oficial no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/noticias/secretaria-de-turismo-e-cultura/71103-confira-a-programacao-oficial-do-aniversario-de-sao-luiz-gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga