Limoeiro vence o 1º jogo da final da Taça Ferragem Dalcin de Bochas

• Próximo confronto contra a equipe do Zoio Floresta ocorrerá na terça-feira (30)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/04/2024 às 10:49   |   Imprimir

A equipe do Limoeiro segue com vantagem para a disputa final da Taça Ferragem Dalcin de Bochas – modalidade trios. O primeiro confronto contra a equipe do Zoio Floresta ocorreu na última terça-feira (23), na cancha da localidade do Limoeiro.

Em um jogo muito disputado, a equipe da casa venceu a equipe visitante por 12 x 11. Após acordo entre os times, foi definido que o jogo de volta ocorrerá na noite de terça-feira, 30 de abril, na cancha do Zoio Floresta, no Bairro Floresta. Caso a equipe do Limoeiro vença o segundo jogo, será a grande campeã da Taça Ferragem Dalcin de Bochas. Se a equipe do Zoio Floresta vencer o confronto, ocorrerá um jogo extra na cancha da equipe que somar mais bochas nas duas disputas.

Na próxima terça-feira, na cancha do Zoio Floresta, também será realizado um jogo – entre as equipes Veteranos e União Operária – para definir o 3º colocado da competição. A disputa inicia às 19h30min, antes do segundo jogo da final do campeonato.

A Taça Ferragem Dalcin de Bochas, modalidade trios, é organizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão SLG Esporte Para Todos e da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Divulgação/APDL