Campeonato Municipal de Futsal contará com rodadas de segunda a sexta-feira

• Decisão ocorreu após reunião da Assessoria de Promoção do Esporte e do Lazer (APDL), comissão “SLG Esporte para Todos” e equipes

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/11/2023 às 11:19   |   Imprimir

Durante as próximas semanas, o Campeonato Municipal de Futsal terá rodadas diárias, de segunda a sexta-feira. A decisão ocorreu após reunião da Assessoria de Promoção do Esporte e do Lazer (APDL), comissão “SLG Esporte para Todos” e equipes que participaram do encontro. A mudança leva em consideração o período de recesso das atividades da AGSL e a necessidade de recuperação de rodadas adiadas. Confira os jogos dos próximos dias:

8 de novembro (quarta-feira)

Sub-15 – 20 horas: Juventude X AESL

Feminino – 21 horas: Fênix Futsal X Bola na Rede

Livre Masculino (Grupo B) – 22 horas: Ajax/AABB X Real Bétis

9 de novembro (quinta-feira)

Veteranos – 20 horas: Estivas X Ouro e Prata/Coopatrigo

Veteranos – 21 horas: Atlético Operário X Amigos FC

10 de novembro (sexta-feira)

Sub-15 – 20 horas: TG/West Ham/Sabore Mio X Bayern

Feminino – 21 horas: Xande Esportes X Alpha

Feminino – 22 horas: Bayern X URFF/SLG

13 de novembro (segunda-feira)

Veteranos – 20 horas: Posto Shell X Estivas

Veteranos – 21 horas: Amigos FC X Baita Amigos

Livre Masculino (Grupo C) – 22 horas: Estado Menor X Estrela Azul

14 de novembro (terça-feira)

Veteranos – 20 horas: Ouro e Prata/Coopatrigo X Atlético Operário

Veteranos – 21 horas: Missioneiro FC X Amigos FC

Livre Masculino (Grupo C) – 22 horas: EC Estilhaço X Ypiranga SLG

As próximas rodadas (até o dia 22 de novembro) e os resultados dos jogos da competição estão disponíveis no link https://copafacil.page.link/PpegFXvTKaxrqKxH9. Conforme o regulamento do campeonato, os jogos que precisarem ser adiados, ocorrerão no fim da fase. O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da comissão “SLG Esporte para Todos”, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa