West Ham e Rancho/Bragantino disputam o 1º lugar do Campeonato Municipal de Futebol 11

  • Final da competição ocorre neste domingo (30), no Estádio Municipal Gabaritão

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/07/2023 às 10:43   |   Imprimir

No último domingo (23), ocorreram os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 11. As disputas – na categoria livre masculino – foram realizadas no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta.

No primeiro jogo, West Ham e ANF terminaram empatados em 1 a 1, no tempo normal. Nos pênaltis, o West Ham levou a melhor, vencendo por 5 a 4. Na sequência, a disputa entre União São-luizense e Rancho/Bragantino também terminou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe do Rancho/Bragantino garantiu vaga para a grande final, vencendo por 5 a 4.

FINAIS – Os jogos finais do campeonato ocorrem no próximo domingo, 30 de julho. As disputas iniciam às 10 horas. Na ocasião, ANF e União São-luizense jogam pelo 3º lugar da competição (categoria livre masculino). À tarde, a partir das 14 horas, ocorre a final da categoria veteranos, com Missioneiro e Rancho disputando o 1º lugar. Às 16 horas, é a vez da final da categoria livre masculino, entre West Ham e Rancho/Bragantino.     

Prepare sua torcida e venha para o Estádio Muncipal Gabaritão! O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão de Esportes, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Larissa Dorneles (Assessoria de Imprensa) e APDL