União São-luizense e Rancho/Bragantino conquistam vaga na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 11

• Equipes seguem para a próxima fase do campeonato junto com ANF e West Ham

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/07/2023 às 09:49   |   Imprimir

Na tarde de domingo (16), ocorreram os últimos jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 11. A competição ocorre no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta, na categoria livre masculino.

Na primeira disputa, o Missioneiro Esporte Clube e o União São-luizense de Futebol terminaram empatados em 2 a 2, no tempo normal. Nos pênaltis, o União levou a melhor, vencendo o Missioneiro por 3 a 2. No segundo jogo da tarde, o Rancho/Bragantino derrotou o C. Floresta por 4 a 0.

SEMIFINAL – Os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 11 ocorrem no próximo domingo, 23 de julho. Às 14 horas, West Ham e ANF se enfrentam por uma vaga na final da competição. Após, às 16 horas, é a vez de União São-luizense e Rancho/Bragantino jogarem por uma vaga na grande final.

O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão de Esportes, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Divulgação / APDL