Últimos jogos das quartas de final do Campeonato de Futebol 11 ocorrem neste domingo

• Disputas são realizadas no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/07/2023 às 15:46   |   Imprimir

Neste domingo (16), ocorrem os últimos jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 11. As disputas – na categoria livre masculino – são realizadas no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta.

No primeiro jogo, às 14 horas, o Missioneiro Esporte Clube enfrenta o União São-luizense de Futebol. Após, às 16 horas, C. Floresta joga contra o Rancho/Bragantino. No último domingo, 9 de julho, ANF e West Ham garantiram vaga na semifinal da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão de Esportes, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Divulgação / APDL