Mais de 670 litros de leite foram arrecadados durante evento esportivo em prol do Lar do Idoso

• Amistosos de futsal ocorreram na noite de quinta-feira (29), no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/06/2023 às 16:15   |   Imprimir

Com o apoio da comunidade, uma ação solidária desenvolvida pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) – e a Comissão de Esportes arrecadou 677 litros de leite para o Lar do Idoso São Vicente de Paula.

O evento esportivo – com três jogos amistosos de futsal – ocorreu no Ginásio J.B. Loureiro, na noite de quinta-feira (29). O primeiro jogo foi um Grenal de veteranos, que resultou na vitória da equipe gremista por 4 a 2. Na sequência, a AGSL venceu o Celtic por 10 a 0. Encerrando as disputas da noite, o Atlético derrotou a equipe AMC São Borja por 3 a 1.

Cada pessoa que realizou a doação de um litro de leite recebeu um cupom para concorrer a uma camiseta da AGSL. O número sorteado foi o 553, sendo o vencedor o Grupo de Veteranos. Na ocasião, a equipe de arbitragem foi presenteada com uma camiseta da empresa Lima Refrigeração. A presidente do Lar do Idoso, Cleoni Zanchi, agradeceu a parceria com a Comissão de Esportes e a APDL, destacando o apoio recebido do coordenador da assessoria, Tito Bilinski. A presidente também agradeceu o apoio de todos que prestigiaram o evento esportivo e realizaram a sua doação para o Lar do Idoso São Vicente de Paula.

A APDL agradece à diretoria e atletas da AGSL, aos veteranos, aos times Celtic, Atlético e AMC São Borja, BF Prestação de Serviços (arbitragem) e a comunidade que prestigiou os jogos e doou os litros de leite ou valores em dinheiro para o Lar do Idoso. O evento esportivo também marcou o início do Campeonato Municipal de Futsal 2023. A competição terá a participação de 45 equipes, divididas nas categorias Feminino, Masculino, Sub-15 e Veteranos. A APDL e a comissão organizadora realizam os últimos ajustes da competição.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL