Sargentos A vence a Taça Ferragem Dalcin de Bochas de Trios

  • Disputa ocorreu no último domingo (25), contra a equipe Zoio Floresta

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/06/2023 às 11:30   |   Imprimir

Mais uma edição da Taça Ferragem Dalcin de Bochas de Trios foi finalizada – com sucesso – no último domingo (25). O vencedor da competição foi definido em jogo extra, ocorrido na cancha do Zoio, no Bairro Floresta. A equipe do Sargentos A venceu a disputa contra a equipe do Zoio Floresta por 12 a 4, conquistando o 1º lugar do campeonato.

Além da equipe campeã e da 2ª colocada (Zoio Floresta), completam o pódio da Taça Ferragem, a equipe Coopatrigo B (3º lugar) e Presidente Vargas (4º lugar). A edição 2023 do campeonato contou com a participação de 19 trios, representando entidades e empresas da cidade e do interior do município.   

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu todos os colaboradores da competição. “Encerramos mais uma competição esportiva na modalidade de bochas e queremos agradecer todas as entidades, associações, clubes e atletas que estiveram disputando a Taça Ferragem Dalcin 2023 e também, parabenizar a equipe Sargentos A pela vitória. Agradecimento especial ao nosso patrocinador, a empresa Ferragem Dalcin, a qual novamente foi parceira para a realização do campeonato, incentivando a prática do esporte em nosso município”, ressaltou.   

Conforme Bilinski, o próximo campeonato de bochas deverá iniciar na segunda quinzena de agosto. A comissão organizadora irá conversar com as entidades e empresas para definir quais modalidades serão disputadas no próximo campeonato. A Taça Ferragem Dalcin de Bochas de Trios foi uma promoção da APDL, da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com o apoio da empresa Ferragem Dalcin. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Divulgação / APDL