Mais de 90 participantes já confirmaram presença no 1º Encontro Missioneiro de Caiaque Rio Piratini

• Atividades ocorrem nesta sexta-feira (21) e sábado (22), com a participação de caiaqueiros de 19 municípios

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/04/2023 às 14:02   |   Imprimir

Um dos eventos que promete movimentar o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga e região, o 1º Encontro Missioneiro de Caiaque Rio Piratini ocorrerá nesta sexta-feira (21) e sábado (22).

Até o momento, 96 caiaqueiros já confirmaram presença no evento. Além de São Luiz, o encontro contará com representantes dos municípios de Alegrete, Caxias do Sul, Condor, Dom Pedrito, Entre-Ijuís, Ijuí, Itaqui, Jaguari, Panambi, Roque Gonzales, Santa Maria, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, São Nicolau, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul e Três de Maio.

As inscrições para o 1º Encontro Missioneiro de Caiaque Rio Piratini encerram amanhã, 18 de abril, e são realizadas por meio do link https://chat.whatsapp.com/BBsyaqm13dO0gEhzcUuE1e.

PROGRAMAÇÃO – As atividades têm previsão de início ao meio-dia de sexta-feira, feriado nacional de Tiradentes, e seguem até a noite de sábado.  Confira a programação completa:

Sexta-feira (21 de abril)

12 horas: concentração dos participantes junto à ponte da RS-168

14 horas: largada

18 horas: previsão de parada e acampamento no Porto Krieger

Sábado (22 de abril)

7 horas: alvorada festiva com café da manhã e após, largada

12 horas: almoço no Rancho Piratini

13 horas: continuação da descida

18 horas: previsão de chegada no Clube Caça e Pesca Santo Humberto

20h30min.: jantar de confraternização

21 horas: show com a artista são-luizense Dara Diedrich

APOIADORES – O 1º Passeio Missioneiro de Caiaque Rio Piratini é uma realização do Grupo de Caiaqueiros do Piratini SLG e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL).

O evento esportivo conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE); Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC); TV Daqui; Lunardi Sonorizações; Hipertex; Clube Caça e Pesca Santo Humberto; Dal’Aqua Leilões; Dara Diedrich; Agropecuária Charrua; Viver – Assistência Domiciliar e Cuidador de Pessoas; Rede Pró-Saúde; Casulos Army; Associação dos Municípios das Missões (AMM); Sindicato dos Municipários; Trolle Bike Shop; Lojas Quero-Quero; Mai Noi – Pesca e Aventura; Ceccon Sementes e Fertilizantes; Nova Design; e Kipão Padaria.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Grupo de Caiaqueiros do Piratini SLG

Foto: Divulgação / Grupo de Caiaqueiros do Piratini SLG