Reunião para elaborar o calendário esportivo 2023 ocorre hoje

• Encontro será realizado na Câmara de Vereadores, às 18h30min.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/12/2022 às 09:25   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), reforça o convite para que as entidades e empresas participem da reunião com o objetivo de elaborar o calendário esportivo do município para 2023. A reunião ocorre hoje, 26 de dezembro, às 18h30min., no plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, ressalta a importância da reunião. “A elaboração desse calendário será fundamental para que possamos organizar e divulgar as atividades esportivas de São Luiz, valorizando o trabalho desenvolvido em prol do nosso esporte por organizadores, apoiadores, participantes e parceiros”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga