ANF é a vencedora do Campeonato Municipal de Futebol 7 

  • Jogo decisivo ocorreu na última sexta-feira (16), no campo do Clube e Piscina Pinguim

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/12/2022 às 13:17   |   Imprimir

A noite da última sexta-feira (16) foi marcada pelos jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futebol 7. As partidas ocorreram no campo de futebol do Clube e Piscina Pinguim, no Bairro Jauri.  

Na disputa pelo 3º lugar da competição, o União E.C. venceu o Ajax por 2 a 0. Após, no último jogo da noite, a equipe da Associação Noroeste de Futebol (ANF) venceu o West Ham por 4 a 1, garantindo o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol 7. Confira o pódio da competição e os troféus de destaques:  

1º lugar – ANF  

2º lugar – West Ham  

3º lugar – União E.C.  

4º lugar – Ajax 

Artilheiro do campeonato – Mika (ANF) 

Defesas menos vazadas – Cleomar (União E.C) e Eduardo (Ajax) 

            Antes das partidas finais do campeonato, foi realizado um jogo amistoso com as equipes da MEVAM São Luiz Gonzaga, com a apresentação dos novos uniformes dos times.  

 

HOMENAGENS – Também na sexta-feira, a organização “Mais Esporte SLG”, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), realizaram a entrega de certificados em homenagem a incentivadores do esporte. Pelos serviços prestados em prol do esporte amador no município, foram homenageados Jair Carlito Uhlmann e Ildefonso Saratt Barcelos. Já em homenagem aos serviços realizados em prol do esporte amador e profissional, o certificado foi entregue a Luiz Carlos Pivotto Silveira.  

 

AGRADECIMENTOS - A APDL agradece o apoio do Clube e Piscina Pinguim e da Coopatrigo, os quais disponibilizaram os locais para os jogos da competição; e dos apoiadores dos novos uniformes entregues as três equipes melhores colocadas, Piti Werle e Pasqual Cadore. A assessoria agradece também a todas as equipes que participaram da competição, ao público que prestigiou os jogos e aos colaboradores do evento esportivo. O Campeonato Municipal de Futebol 7 foi uma realização da APDL, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL