Abertas as inscrições para a Copa Lima Refrigeração de Futebol 7, categorias veterano e master

• Inscrições seguem até 3 de novembro, na empresa Lima Refrigeração e via telefone

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/10/2022 às 08:36   |   Imprimir

Mais um campeonato irá movimentar o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga! A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a comunidade são-luizense e regional, que estão abertas as inscrições para a 12ª Copa Lima Refrigeração de Futebol 7, categorias veterano – 40 anos e master – 50 anos.

As inscrições para o campeonato estão abertas e seguem até 3 de novembro. Os interessados podem realizar a inscrição diretamente na empresa Lima Refrigeração (na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 1244), ou pelo número (55) 3352-1846. As inscrições também podem ser realizadas via WhatsApp pelo telefone (55) 9 9946-9886 (Lima).

A 12ª Copa Lima Refrigeração de Futebol 7 tem previsão de início para o dia 5 de novembro, sábado. O campeonato é uma realização da empresa Lima Refrigeração, com o apoio da APDL, do Clube dos Subtenentes e Sargentos e Veteranos São Luiz.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL