Coopatrigo é a grande campeã da Taça Ferragem Dalcin

• Final da competição ocorreu na última quinta-feira (6), na sede da Coopatrigo

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/10/2022 às 16:27   |   Imprimir

Com a participação de equipes da cidade e do interior de São Luiz Gonzaga, a grande campeã do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Ferragem Dalcin, modalidade dupla e quarteto, foi a equipe da Coopatrigo.

A partida final ocorreu na última quinta-feira (6), na Associação de Funcionários da Coopatrigo. Na ocasião, na modalidade dupla, a Coopatrigo venceu a equipe da ATM por 12 a 5. Já na modalidade quarteto, o time da Coopatrigo bateu a equipe da ATM por 12 a 6, levando o título do campeonato para casa. Também na quinta-feira, o time da União Operária e a equipe do Sargentos disputaram o terceiro lugar da competição na modalidade quarteto, com a União Operária vencendo por 12 a 9.

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu o apoio e a participação de todos os envolvidos no campeonato. “A Taça Ferragem Dalcin foi um verdadeiro sucesso! Quero agradecer em nome da APDL o apoio da Ferragem Dalcin, a qual está sempre disposta a colaborar e auxiliar nas competições e eventos esportivos. Agradeço também a participação das entidades, clubes e associações que participaram do campeonato. O apoio e parceria de todos que acompanharam também foi fundamental para o sucesso da competição”.

O Campeonato Municipal de Bocha foi uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Volnei Oliveira / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Divulgação / APDL