Final da Taça Ferragem Dalcin ocorre nesta quinta-feira

• Também será decidido o 3º lugar da modalidade quarteto da competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/10/2022 às 14:35   |   Imprimir

A noite desta quinta-feira (6), será de decisão do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Ferragem Dalcin, modalidade dupla e quarteto.

No primeiro jogo da final, que ocorreu na última terça-feira (4), na modalidade dupla, a equipe da ATM levou a melhor e venceu a equipe da Coopatrigo por 12 a 5. Já na modalidade quarteto, o time da Coopatrigo levou a melhor e venceu a equipe da ATM por 12 a 9.

O segundo jogo da final será disputado hoje, na sede da Coopatrigo, às 19h30min. O primeiro lugar da Taça Ferragem Dalcin será da equipe que somar mais pontos nos dois confrontos. Caso ocorra empate em número de vitórias, um jogo extra será realizado na casa da equipe que fizer mais bochas nos confrontos anteriores.

Antes da grande decisão, às 19 horas, ocorrerá a disputa do 3º lugar da modalidade quarteto – também na sede da Coopatrigo – entre a equipe do Sargentos e da União Operária.

O Campeonato Municipal de Bocha é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL