Inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas – Taça Ferragem Dalcin encerram no dia 1º de agosto

• Competição ocorrerá nas modalidades dupla e quarteto, com previsão de início para 4 de agosto

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 20/07/2022 às 10:59   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), comunica aos bochófilos de São Luiz Gonzaga que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas – Taça Ferragem Dalcin, modalidades dupla e quarteto.

Em reunião que ocorreu na última terça-feira (19), no Clube União Operária, com a participação de clubes e entidades, foi definido que o prazo para as inscrições na competição encerra no dia 1º de agosto. Os interessados em participar do campeonato devem entrar em contato com a coordenação da APDL, pelo número (55) 9 9645-0101.

O Campeonato Municipal de Bochas – Taça Ferragem Dalcin tem previsão de início para o dia 4 de agosto, quinta-feira. Cada equipe poderá inscrever no máximo 12 integrantes. As equipes também poderão inscrever atletas até a terceira rodada do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga