Com a participação de 35 equipes, “Taça Luciano Torres” inicia no dia 30 de maio

• Jogos do campeonato ocorrerão no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/05/2022 às 08:53   |   Imprimir

Marque na agenda! Inicia no dia 30 de maio, próxima segunda-feira, o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres. A competição contará com a participação de 35 equipes, 25 na categoria livre masculina, cinco na categoria livre feminina e cinco equipes masculinas na categoria veterano. Os jogos ocorrerão no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19 horas.

O campeonato irá premiar com troféus e medalhas os campeões, vice-campeões e os terceiros colocados. Na categoria livre masculina e livre feminina, os campeões irão representar o município nas competições da Associação dos Municípios das Missões (AMM).  Também serão premiados com troféus, o artilheiro do campeonato e o time com a defesa menos vazada. O time mais disciplinado da competição também será premiado.

A “Taça Luciano Torres” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao empresário Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município. Luciano faleceu em 2020.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga