Inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas de Trios encerram nesta sexta-feira

• Sorteio das chaves e jogos ocorrerão na sexta-feira, às 19 horas, no Clube União Operária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/03/2022 às 15:30   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa aos amantes de bocha de São Luiz Gonzaga, que as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha de Trios, encerra nesta sexta-feira, 18 de março.

As entidades, clubes e demais interessados em participar do campeonato, devem entrar em contato com o coordenador da APDL, Tito Bilinski, pelo número (55) 9 9645-0101. O campeonato Municipal de Bochas de Trios tem previsão de início para o dia 22 de março, terça-feira.

Na sexta-feira, 18 de março, a partir das 19 horas, no Clube União Operária, a APDL, estará reunida com os representantes das entidades, clubes e demais inscritos na competição, para a realização do sorteio das chaves e dos jogos que iniciarão o campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL