Abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Voleibol

• Interessados podem retirar as fichas de inscrição na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro, das 14 horas até às 18 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/01/2022 às 12:49   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), promove no próximo mês, o 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra. As inscrições iniciam na sexta-feira (07), com a entrega de fichas das 14 horas até às 18 horas, na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no campeonato.

As inscrições seguem até o dia 5 de fevereiro. A competição inicia em 12 de fevereiro, às 15 horas, na categoria livre masculino e livre feminino. O campeonato irá premiar, com troféus e medalhas, as equipes que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria. Os times vencedores de cada categoria irão representar o município no campeonato regional promovido pela Associação dos Municípios das Missões (AMM).

A 1ª edição do Campeonato Municipal de Voleibol irá retomar os eventos esportivos promovidos pela APDL, depois da paralisação devido a pandemia da COVID-19. A coordenação da assessoria ressalta que sempre buscou incentivar a prática esportiva com a participação da comunidade e a realização de um campeonato de vôlei, esporte com tantos adeptos no município, será de extrema importância. A APDL espera contar com o apoio das equipes de São Luiz para realizar um grande campeonato.

Mais informações sobre a competição e as fichas de inscrições, podem ser obtidas pelos números (55) 99645-0101 (Tito) ou (55) 99688-0969 (Márcio).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL