APDL entrega projeto para a recuperação das calçadas do Centro Esportivo Cícero Cavalheiro

  • Proposta busca a destinação de valores via emenda parlamentar

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/11/2017 às 10:50   |   Imprimir

Na última sexta-feira (17), aproveitando a presença do secretário estadual da Agricultura, deputado Ernani Polo, e do secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen em São Luiz Gonzaga, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) entregou um projeto de melhorias para o Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro.

O projeto busca a destinação de emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, para a recuperação total das calçadas da Praça Cícero Cavalheiro. A proposta foi entregue aos deputados para que intercedam junto a senadora Ana Amélia Lemos para a obtenção dos recursos. “Tanto o secretário Ernani Polo como o secretário Pedro Westphalen já apoiaram diversas reivindicações da nossa região. Tenho convicção que os deputados irão se empenhar nesse pleito e proporcionar melhorias para a nossa Praça Cícero Cavalheiro”, ressaltou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.  

Na segunda-feira (20), a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) e a APDL, com o apoio da comunidade, iniciaram uma operação “tapa-buracos” nos trechos mais comprometidos das calçadas da Praça Cícero Cavalheiro, buscando uma solução provisória para as condições do passeio público.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga