Manutenção dos semáforos no cruzamento da Avenida Senador com a Rua 13 de Maio ocorre na próxima semana

• Devido à instabilidade no tempo, serviço foi novamente adiado

Assunto: Divisão de Trânsito  |   Publicado em: 19/10/2023 às 09:33   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Administração (SEMAD) – por meio da Divisão de Trânsito – informa que o conserto dos semáforos no cruzamento da Avenida Senador Pinheiro Machado com a Rua 13 de Maio, deverá ocorrer somente na próxima semana. O adiamento ocorre devido à instabilidade do tempo.

Atualmente, a fase amarela dos semáforos para veículos está apresentando problemas. A Divisão de Trânsito pede a atenção dos motoristas que circulam pelo trecho, ressaltando que as fases verde e vermelha continuam funcionando normalmente. Os semáforos para pedestres também seguem em funcionamento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Divisão de Trânsito

Foto: Arquivo / Divisão de Trânsito