RS-165 pautou reunião na Secretaria Estadual de Transportes

  • Titular da pasta garantiu a continuidade das obras de asfaltamento

    Assunto: AMM  |   Publicado em: 29/03/2018 às 14:15   |   Imprimir

Na quarta-feira (28), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, acompanhado pelos prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM), participou de uma audiência com o secretário Estadual dos Transportes, Humberto Brandão Canuso, em Porto Alegre. A reunião foi agendada a pedido do Chefe do Executivo de Rolador e presidente da AMM, Paulo Peixoto.

Além das reivindicações dos prefeitos apresentadas ao titular da secretaria, a continuidade das obras de asfaltamento da RS-165 – entre São Luiz Gonzaga e Rolador – também pautou a audiência. Na ocasião, o secretário Humberto Canuso informou a continuidade das obras no referido trecho da RS-165 e garantiu que a obra não será interrompida. 

O prefeito Sidney Brondani afirmou estar confiante na conclusão das obras. “A pavimentação asfáltica na RS-165, entre São Luiz Gonzaga e Rolador, é uma reivindicação antiga, com mais de 20 anos. Recebemos a confirmação do secretário Humberto Canuso que as obras não serão interrompidas. Possivelmente, os trabalhos serão concluídos até o final do ano, colaborando para o desenvolvimento de toda a nossa região”.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga