EDITAL Nº 102/2024. Convoca candidatos de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Operário – 40h, Pedreiro – 40h, Motorista– 40h, Operador de Máquinas – 40h e Eletricista com NR-35 – 40h semanais, em razão de excepcional interes

• Encerra em: 12/06/2024 às 08:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 102/2024

Convoca candidatos de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Operário – 40h, Pedreiro – 40h, Motorista– 40h, Operador de Máquinas – 40h e Eletricista com NR-35 – 40h semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme edital n° 74/2024.

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

Considerando a classificação preliminar no processo seletivo emergencial para a função de Operário – 40h, Pedreiro – 40h, Motorista– 40h, Operador de Máquinas – 40h e Eletricista com NR-35 – 40h semanais, torna público o sorteio destinado a desempatar a classificação dos candidatos aprovados para contrato emergencial, conforme edital conforme edital nº 99/2024 e Lei 6.773, de 15 de maio de 2024. O sorteio será realizado conforme as seguintes disposições:

1 – CONVOCA os candidatos que obtiveram empate na classificação preliminar para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme edital nº 99/2024 e Lei nº 6.773, de 15 de maio de 2024, para participarem do sorteio. São eles:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS PARA A FUNÇÃO DE OPERÁRIOS – 40 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

FÁBIO DA LUZ LIMANA

GEOVANE DA SILVA PAIVA

JAQUELINE ESPINDOLA LEDESMA

JOSÉ ISAIAS DOS SANTOS FERREIRA

LISANDRO ANGER CARVALHO

ROGÉRIO EDENILSON REZI SANSONOWSKI

THIAGO ANGERES

VICTOR LEANDRO ESPÍNDOLA DA SILVEIRA

60,00

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS PARA MOTORISTA – HABILITAÇÃO D:

NN°

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

RAFAEL FFNER DOS SANTOS

82,00

VANESSA PARIZ FONTOURA

82,00

2 – LOCAL DO SORTEIO: Rua João Manoel Lima e Silva s/n, Parque de Máquinas, São Luiz Gonzaga-RS.

3 – DATA E HORÁRIO: 12/06/2024 às 8h 30 min.

4 – CRITÉRIOS DO SORTEIO: O sorteio será realizado de forma pública e transparente, utilizando papéis em urna. O candidato sorteado em primeiro lugar ocupará a posição mais alta dentre os empatados, seguido pelos demais, de acordo com a ordem de sorteio.

5 – PRESENÇA DOS CANDIDATOS: É obrigatória a presença dos candidatos convocados ou de seus representantes legais. Em caso de ausência, o candidato será considerado como desistente e será automaticamente alocado na última posição dentre os empatados.

6 – DISPOSIÇÕES FINAIS: Os casos omissos e eventuais dúvidas serão resolvidos pela comissão organizadora do sorteio.

7 – O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 11 de junho de 2024.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal