Edital n.º 152 /2023 - Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação Temporária de 01 (um) Médico Clínico Geral– 20 horas semanais em razão de excepcional interesse público.

• Encerra em: 05/12/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 152/2023

Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação Temporária de 01 (um) Médico Clínico Geral20 horas semanais em razão de excepcional interesse público.

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de de 01 (um) Médico Clínico Geral 20 horas semanais em razão de excepcional interesse público, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 147/2023 e Ata SEMSA nº 19/2023:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS PARA A FUNÇÃO DE MÉDICO CLÍNICO GERAL – 20 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

MARCOS VINÍCIUS PERES LOVATTO

15 PONTOS

ALEXANDRE COIMBRA MEDINA

NÃO PONTUOU

2 - Os candidatos terão o dia 05 de dezembro de 2023, para apresentar recurso, das 13h30min às 15h30min na Secretaria Municipal de Saúde.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos, o critério a ser utilizado será o de maior idade (ano, mês e dia).

4 - A classificação final será divulgada no dia 07 de dezembro de 2023, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 04 de dezembro de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal