Agência FGTAS/SINE recebe novos equipamentos para atender ao público

• Escritório local foi um dos comtemplados no Estado com novos itens

Assunto: Sine/FGTAS  |   Publicado em: 21/10/2021 às 11:40   |   Imprimir

Pela qualidade do atendimento e os bons índices de desempenho, a Agência FGTAS/SINE de São Luiz Gonzaga foi uma das contempladas no Estado com equipamentos. A agência recebeu uma nova impressora multifuncional, televisor e novas cadeiras para que os cidadãos possam aguardar o atendimento.

A coordenadora da agência local, Ângela Casola, comentou sobre os novos itens. “Somos avaliados periodicamente e temos metas a cumprir estabelecidos pelo FGTAS/SINE, sendo o atendimento e a qualidade nossas prioridades. Recebemos os equipamentos pelo desempenho que estamos tendo na agência e pela qualidade do atendimento que estamos prestando à população, visando sempre melhorar”.

Ângela também destacou a boa relação do FGTAS/SINE com as empresas são-luizenses, as quais têm entrado em contato com a agência para o cadastro das vagas (de forma gratuita). A divulgação das vagas de emprego disponíveis ocorre na imprensa local e no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). “Estamos presenciando uma melhora na oferta de vagas de emprego. Em alguns momentos, acredito que em virtude da pandemia, tivemos apenas duas vagas disponíveis. Na semana passada, existiam 28 vagas em aberto e em algumas não era necessário ter experiência”, afirmou a coordenadora.

Para a entrega de currículos, o interessado pode ir até a agência, de segunda a quinta-feira, das 07h30min até as 13h30min. Na sextas-feira é realizado expediente interno, com atendimento apenas pelo telefone, no (55) 3352-1153. Para carteira de trabalho e encaminhamento de seguro desemprego, o atendimento na agência ocorre com agendamento prévio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FGTAS/SINE