“Memorial dos Artistas São-luizenses” foi atração na Expo São Luiz 2017

  • Show ocorreu no sábado (30), com grande participação do público no Palco Cultural

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 03/10/2017 às 07:38   |   Imprimir

O talento dos artistas locais foi destaque durante a programação da Expo São Luiz 2017. No último sábado (30), representantes do projeto “Memorial dos Artistas São-luizense” se apresentaram no Palco Cultural, conquistando muitos aplausos do público.

O show contou com a participação de músicos, poetas, trovadores e pajadores, que representaram os inúmeros talentos do município. “Infelizmente não foi possível trazer todos os artistas que participam do projeto para a apresentação, mas eles foram muito bem representados. O objetivo do memorial é esse, celebrar e valorizar os talentos diversos que o nosso município possui”, destacou a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings. O prefeito Sidney Brondani também ressaltou o talento dos artistas locais. “É um orgulho ter a colaboração desse número expressivo de artistas, os quais sempre que convidados, comparecem para cantar a nossa terra, louvar os nossos valores e divulgar a nossa cultura”.

O projeto “Memorial dos Artistas São-luizenses” foi lançado no dia 4 de julho de 2017, e busca valorizar o trabalho de todos os artistas do município – como artesãos, músicos, poetas, escritores, escultores, pintores, e outros. O projeto possui uma sala especial junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun com informações dos artistas que integram o memorial.  

AGRADECIMENTOS

O Setor de Turismo agradece os artistas Milton Fagundes, João Maciel, João Máximo, Orci Machado, Ademar da Rosa, Adalberto Machado, Inácio Marques, Cleverson Oliveira da Silva, Leonardo Ferreira da Silva, Alexia Moraes, Milena Silva, José Luiz de Oliveira Portes, Lori José Schiavo, Roque Viana Borba e Fábio Albrecht da Rosa pela participação no evento. Agradecimentos também a Vera Lúcia de Oliveira, que coordenou a apresentação do “Memorial dos Artistas São-luizenses” na Expo São Luiz.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga