Sábado é dia de “Café com Turismo” na Expo São Luiz

  • Evento ocorre no espaço do Setor de Turismo no Manancial Cultural

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 29/09/2017 às 16:56   |   Imprimir

Em sua quinta edição, o “Café com Turismo” será realizado em um local diferente do habitual: no Parque de Exposições do Sindicato Rural. O evento integra a programação da Expo São Luiz 2017 e ocorre neste sábado (30), a partir das 8h30min, no espaço do Setor de Turismo no Manancial Cultural.

Nesta edição, o “Café com Turismo” irá contar com a participação de todos os participantes das quatro reuniões já realizadas. “Está será a última edição do “Café com Turismo” promovida em 2017. Vamos aproveitar a oportunidade para avaliar os resultados dos projetos realizados e definir, em conjunto, novos objetivos para o próximo ano, pensando sempre no desenvolvimento do turismo em nosso município”, destacou a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings.

Integra a pauta do quinto “Café com Turismo”, o lançamento dos novos folders turísticos do município (confeccionado com o apoio de diversas empresas) e a apresentação do projeto “Arte e Cultura – Uma Casa Missioneira”, elaborado pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Luiz Gonzaga. Também será apresentado o projeto do pórtico do trevo principal de acesso ao município, realizado pelo escultor Vinícius Ribeiro.

TALENTOS LOCAIS

Também no sábado, o Setor de Turismo promove a apresentação de artistas que integram o “Memorial dos Artistas São-luizense”. As apresentações ocorrem no Palco Cultural da Expo São Luiz, a partir das 19 horas. A comunidade é convidada a prestigiar o talento dos artistas locais! 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Setor de Turismo