17ª Cavalgada no Caminho das Missões presta homenagem a Jayme Caetano Braun

• Cavaleiros foram recepcionados pelo Executivo são-luizense na Praça do Pajador

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 07/09/2017 às 10:55   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (6), os participantes da 17ª Cavalgada no Caminho das Missões – realizada pelos integrantes do piquete Tauras do Rio Grande, de Cruz Alta – foram recepcionados pelo Executivo são-luizense na Praça do Pajador.

A cavalgada iniciou em Assunção de Ijuí com o acendimento da chama simbólica. Ao todo, os cavaleiros irão percorrer 270 quilômetros, tendo como ponto de chegada o município de Cruz Alta. Nesta edição, a iniciativa presta uma homenagem ao poeta Jayme Caetano Braun.

Durante a passagem por São Luiz Gonzaga, a comitiva presenteou o prefeito Sidney Brondani e a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, com dois quadros que simbolizam a cavalgada e registram a homenagem feita pelo grupo a Jayme Caetano Braun.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga