Festejos Farroupilha serão pauta da 4ª edição do Café com Turismo

• Encontro ocorre na quarta-feira (16), na Venda do Bonifácio, junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 10/08/2017 às 14:01   |   Imprimir

Os Festejos Farroupilha serão pauta da quarta edição do “Café com Turismo”, que ocorre na próxima quarta-feira (16), na Venda do Bonifácio, junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. O encontro inicia às 8 horas e contará com a participação de representantes das entidades tradicionalistas e da comissão organizadora dos Festejos Farroupilha no município.

O objetivo da reunião é definir a programação que será promovida no complexo turístico durante o mês de setembro. “O Jayme Caetano Braun é um símbolo da nossa cultura missioneira e gaúcha. Por isso contamos com a participação de todos para definir uma programação na praça do pajador, unindo a celebração a esse local tão especial!”, destacou a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings.

O “Café com Turismo” é uma promoção da Administração Municipal, por meio do Setor de Turismo. A iniciativa busca planejar, em conjunto com a comunidade e entidades, ações para a valorização das riquezas culturais do município, fortalecendo o turismo em São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Adilson Damião