“Café com Turismo” chega a sua terceira edição

  • Encontro irá reunir representantes das entidades tradicionalistas do município e apoiadores da “Festa do Arroz Carreteiro”

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 05/05/2017 às 14:00   |   Imprimir

A iniciativa da Administração Municipal de promover a troca de ideias entre o poder público e as entidades e empresas do município chega a sua terceira edição. Nesta quarta-feira (10), o Setor de Turismo promove o mais um “Café com Turismo”. O evento ocorre no Complexo Jayme Caetano Braun, a partir das 8h30.  

Nesta edição, os representantes das entidades tradicionalistas do município se reúnem para discutir formas de atender os turistas que visitam São Luiz Gonzaga. Ainda participam do encontro as instituições apoiadoras da “Festa do Arroz Carreteiro”, o qual também irá pautar a reunião.   

A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, ressalta que expectativa para a reunião é positiva. “Estamos muito entusiasmados, o retorno das entidades têm sido excelente! O encontro também será uma oportunidade de dialogar e obter sugestões para que a ‘Festa do Arroz Carreteiro’ seja um sucesso”.  

A primeira edição do “Café com Turismo” ocorreu em março e contou com a participação de representantes dos principais pontos turísticos do município. Já o segundo encontro buscou reunir os integrantes da rede hoteleira e gastronômica.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga