Administração Municipal promove mais uma edição do “Café com Turismo”

• Reunião foi destinada aos representantes da rede hoteleira e gastronômica do município

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 13/04/2017 às 07:57   |   Imprimir

O Executivo municipal segue promovendo o diálogo entre os diversos setores para fortalecer o turismo são-luizense. Nesta quarta-feira (12), foi realizada a segunda edição do “Café com Turismo”. O encontro ocorreu no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, com o objetivo de reunir os representantes da rede gastronômica e hoteleira do município.

No início da reunião, o prefeito Sidney Brondani ressaltou a importância da união de todos para o fortalecimento do turismo. “Precisamos explorar mais o nosso potencial, o qual é muito amplo. Com a colaboração e o esforço de todos, vamos resgatar a nossa história e fortalecer o turismo em nosso município”.

A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, ressaltou que o setor está a disposição da rede hoteleira e gastronômica para elaborar ações que beneficiem o turismo em São Luiz Gonzaga. “Buscamos sempre o diálogo, sendo essencial a participação de todos para a elaboração de iniciativas que venham a beneficiar não só o turismo, mas diversas áreas do nosso município”.

Durante o evento, os presentes discutiram opções para melhor atender os turistas que visitam a cidade. Entre as ações, foi definida a confecção de folders informativos e a promoção de mais atrativos turísticos para atender as excursões que visitam o município e os turistas que realizam o Caminho das Missões. Também será buscado o apoio de instituições, como o Sebrae e o Sesc, para a divulgação do turismo e da cultura local.

A segunda edição do Café com Turismo contou com a participação do representante do Restaurante e Pizzaria Malaguetta, Celso Miranda; do representante do Cometa Plaza Hotel, Edson Luiz de Oliveira; do presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Carlos Eduardo Corrêa; do coordenador do Setor de Turismo, Yago Gomes e da a responsável pela Venda do Bonifácio, Cleonice Peres. O Setor de Turismo agradece o apoio da Padaria Kipão, a qual colaborou para a realização do café com deliciosas cucas e bolos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga