Trechos das ruas Venâncio Aires e General Portinho recebem nova pavimentação asfáltica

Atendendo uma antiga solicitação da comunidade são-luizense, iniciaram na última semana as obras de recapeamento asfáltico das ruas Venâncio Aires (entre a Rua Padre Miguel Fernandes e General Portinho) e General Portinho (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Rua 1º de Março).

O serviço é executado pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda, vencedora do processo de licitação, e será concluído na próxima semana. A obra é realizada por meio de recursos do Ministério das Cidades – oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) – no valor total de R$ 245.850,00, com contrapartida do município de R$ 17.662,30.

Até o momento, foram destinados ao município 50% do valor da emenda (R$ 122.925,00), o que compreende a conclusão de parte do projeto, com o asfaltamento dos trechos das ruas Venâncio Aires e General Portinho. “O recapeamento asfáltico dessas vias era algo desejado pela comunidade são-luizense e aguardado desde o início do ano pela Administração Municipal. Agradecemos o apoio do deputado Pompeo de Mattos para as melhorias na infraestrutura do município”, destacou Prefeito Sidney Brondani.

O projeto de perfilamento e capeamento asfáltico também inclui as ruas General Leovegildo Paiva (entre as ruas Bento Soeiro de Souza e Marechal Floriano) e a Rui Ramos (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Rua Bento Soeiro de Souza). As melhorias serão realizadas após a destinação do valor restante da emenda parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga