Administração efetua doação de terreno para a Associação do Bairro Agrícola

A Administração Municipal efetuou nesta semana a doação de terreno para a Associação de Moradores do Bairro Agrícola, localizado nas proximidades da Escola Municipal de Educação Infantil Leovegildo Alves Paiva. Com a doação registrada em cartório, fica autorizado o recebimento de recurso destinado à construção de um Centro de Convivência no bairro, o qual deverá ser licitado nos próximos meses

Mais um importante passo para a construção de um novo Centro de Convivência no município foi concretizado nesta semana, com a transferência de imóvel da Prefeitura Municipal à Associação de Moradores do Bairro Agrícola. A doação do terreno, localizado próximo à EMEI Leovegildo Paiva, é mais uma etapa de um trabalho realizado pela Administração em conjunto com a comunidade do bairro visando a contemplação de recurso oriundo de emenda parlamentar de R$ 290 mil, de autoria do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT), mais a contrapartida de R$ 30 mil do município.

Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, “com a doação efetivada, o Município poderá enfim indicar o local de construção de um amplo Centro de Convivência, o qual servirá como referência para a comunidade do Bairro Agrícola em realizar suas atividades de integração, contemplando uma antiga e almejada demanda da comunidade local”, salientou o Chefe do Executivo, salientando a importância do trabalho em conjunto efetuado, uma vez que haviam prazos que não poderiam atrasar no trâmite sob o risco de ocorrer a perda do recurso.

Desta forma, com a doação efetuada, o município estará dando continuidade no projeto para o início do processo licitatório do Centro de Convivência, o qual deverá ocorrer em 2017, visando contemplar a comunidade com mais uma importante obra efetuada pela Administração Municipal. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)