Sicredi realiza doação de computador para o Museu Senador Pinheiro Machado

Na manhã de hoje, 14 de julho, ocorreu o ato de entrega de um computador doado pelo Sicredi ao Museu Municipal Senador Pinheiro Machado. O ato contou com a presença do prefeito Sidney Brondani; do vice-prefeito Piti Werle; do gerente da Agência Sicredi da Rua São João, Heitor Rogério Muller; do gerente da Agência Sicredi da Avenida Senador, Anderson Zuchetto; da atendente do museu, professora Irene Borges Notarjacomo; da representante da Secretaria de Educação, Neli Antonini; e da representante da Secretaria de Turismo, Ana Carolina de Ávila.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani agradeceu o apoio do Sicredi, parceiro de longa data do município. Brondani destacou ainda que o novo equipamento irá auxiliar no atendimento realizado no museu municipal, local de preservação e divulgação da história de São Luiz Gonzaga. Os gerentes, Heitor Muller e Anderson Zuchetto, ressaltaram que a cooperativa é apenas um meio, sendo os associados os verdadeiros apoiadores de diversas iniciativas, entre elas, a doação do equipamento. Eles também parabenizaram a atendente do museu, Irene Notarjacomo, pela iniciativa de buscar o apoio do Sicredi.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga